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3 sinais de que é hora de você investir em uma ferramenta de call back

Já deve ter acontecido com você: no meio de um dia de trabalho, recebe um telefonema de número desconhecido, atende e… É alguém tentando vender um produto do qual você nunca ouviu falar e que não tem nada a ver com a sua vida.

Desagradável, para dizer o mínimo, certo?

Pois é, o consumidor de hoje deseja muito mais controle e autonomia quando conversa com uma empresa, e é nesse ponto que entram as ferramentas de call back.

Elas são uma forma de o próprio consumidor escolher quando deseja receber uma ligação sua. No contexto dos call centers, permitem que ele não fique muito tempo esperando por um atendente.

Mas também podem ser instaladas em seu site, como um simples botão em que o visitante deixa o número de telefone e assinala o melhor horário para você entrar em contato.

Será que você precisa de algo assim? Analise estes 3 sinais que para entender melhor:

1. Você tem perdido muitas vendas

Você tem muitos potenciais clientes que simplesmente não fecham negócio? Talvez seja porque tem demorado a dar um retorno para eles, já pensou?

Se alguém chega a solicitar um contato — seja em um comentário, em um formulário ou em uma ligação direta —, é provável que esteja bem próximo de concluir uma compra.

Mas você a perde se não retornar…

É por que está difícil organizar seus vendedores para falar com todos os leads interessantes? Uma ferramenta de call back vai automatizar o processo e, com certeza, torná-lo muito mais ágil.

2. Sua equipe de vendas é pequena

Seu time faz um ótimo trabalho, mas tem poucas pessoas? Então, é possível que você esteja captando uma grande quantidade de potenciais clientes, mas simplesmente não tenha tempo hábil para responder todos eles.

Uma ferramenta de call back também pode ajudar nisso, porque ajuda a organizar melhor o horário dos seus vendedores.

Algumas permitem até ir além do agendamento e facilitam o atendimento instantâneo. Neste vídeo, você consegue entender bem como isso funciona. Basta colocar um botão no seu site para que o cliente consiga entrar em contato na hora.

3. Quer substituir o call center

Já se a sua empresa é maior e utiliza um call center, mas você está repensando essa decisão, as ferramentas de call back também são interessantes.

Isso porque você passa a responsabilidade sobre as ligações para os seus próprios vendedores — mas sem sobrecarga, porque muitas ligações ficam previamente agendadas. É a solução perfeita para quem quer investir em vendas consultivas.

O melhor é que os clientes passam a falar com quem mais entende sobre a empresa: seus colaboradores.

Agora, depois de entender melhor, identificou-se com algum desses sinais? Então, vamos conversar para você saber como uma ferramenta de call back pode ajudá-lo a vender mais e melhor!

Entre em contato conosco! Pode, inclusive, agendar o melhor horário para a nossa ligação.

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